Início  Notícia  Missa em comemoração aos 25 anos de emancipação politica de são miguel

Missa em comemoração aos 25 anos de emancipação politica de são miguel

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

As comemorações alusivas aos 25 anos de São Miguel do Gostoso, também tiveram mais uma vez o momento da devoção e fé. Movidos pelos sentimentos de gratidão e esperança, é que diversos fiéis, da comunidade católica, compareceu na noite de sábado (14) a Paróquia de São Miguel Arcanjo, onde participaram da missa em Ação de Graças ao aniversário de nossa cidade.

O Prefeito Renato de Doquinha deixou a sua mensagem naquela noite tão especial pedindo a todos muita fé e que Deus possa guiar sempre as suas decisões para fazer o melhor pela sua cidade.

Estiveram presentes secretários municipais, a presidente da Câmara Maria Clésia, familiares e amigos.