Início  Notícia  Prefeito realiza entrega de uniformes aos garis do município

Prefeito realiza entrega de uniformes aos garis do município

Setor: .

Publicada: 08/08/2019

Na manhã do último sábado (02) a prefeitura municipal de São Miguel do Gostoso, administração do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, realizou a entrega de uniformes para os garis do município.

Estes uniformes foram adquiridos com recursos próprios, beneficiando funcionários da prefeitura e o pessoal da cooperativa Gostoso Recicla.

A Administração Municipal se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. É umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou o prefeito Renato de Doquinha.

Estiveram presentes Dona Neném de Lala, Coordenadora da Limpeza Urbana, Marta Dias da Gostoso Recicla, secretário de meio ambiente, Fernando, Prefeito Renato e o Pres. da Câmara dos Vereadores Adalpe.