Início  Notícia  Prefeitura conclui primeira turma do curso Condutor/Orientador Turístico Local

Prefeitura conclui primeira turma do curso Condutor/Orientador Turístico Local

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares, concluíram na tarde de hoje a primeira turma do curso de CONDUTOR/ORIENTADOR TURÍSTICO LOCAL.

O curso foi oferecido por meio da Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e financiado pelo Programa Governo Cidadão e Banco Mundial e Ministrado pela Professora Laurytha da Escola de Formação Profissional SENAC.

"Foi a primeira vez que um curso como esse é ofertado na nossa cidade e tivemos como objetivo capacitar pessoas para receberem os nossos turistas. A formação desses profissionais para recepcionar os turistas que chegam aqui é de fundamental importância. Temos muito o que mostrar em nossa cidade e está preparados é essencial" destacou a Secretária Janielle durante aula de encerramento.