Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso promove capacitação para profissionais da saúde

Setor: .

Publicada: 08/08/2019

Na quarta-feira 31/07, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, administração do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da secretaria municipal de saúde, em parceria com a Casa Durval Paiva, promoveu uma capacitação com os profissionais de Saúde, sobre o tema: Câncer Infanto Juvenil.

Através dessa capacitação, o profissional de saúde estará mais preparado para avaliar e encaminhar crianças e adolescentes do nosso município que ...porventura apresentem esses sinais, além disso, esse profissional também estará em contato direto com nossos médicos para envio de exames, discussão de casos e agilidade no envio das crianças. Tudo isso para que o tratamento comece no tempo certo, e que possamos devolver essa criança curada para a família” destacou Rosimar Teixeira - Secretária de Saúde.

Profissionais capacitados; médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.