Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza festa das mães para idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Setor: Assistência Social.

Publicada: 11/06/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Assistência Social dedica total atenção aos idosos usuários do Serviço de Convivência. Ontem, 16, foi realizada a Festa alusiva ao Dia das Mães para todos os usuários que frequentam o Grupo da Melhor Idade.

Com direito à bolo, muita comida, lembrancinhas e muito forró os usuários da melhor idade de São Miguel do Gostoso festejaram em mai...s uma data comemorativa. A equipe realiza muitas atividades com os Gostosenses que frequentam o Centro, preenchendo o tempo daqueles que precisam de muito cuidado e atenção.

Dentre as ações, foi realizada a primeira reunião que marcou a data do primeiro ensaio do Arraiá da Melhor Idade, atividade física, participaram de atividades externas e receberam atenção da Assistente Social, Mônica, através de orientações e palestras.