Início  Notícia  Prefeitura promove ações do Novembro Azul

Prefeitura promove ações do Novembro Azul

Setor: Saúde.

Publicada: 19/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, em articulação com a Atenção Básica e o NASF promoveu nesta manhã (29/11/2017), mais um dia de Ação do *Novembro Azul*, desta vez foram realizadas atividades nas Unidades de Saúde do *Maceió*, *Dourados*, como também nos Distritos, na Unidade de *Antônio Conselheiro* e *Novo Horizonte*.

Foram diversas atividades para falar sobre a prevenção do câncer de próstata, e a importância promoção e prevenção da saúde do homem.

Atividades de aferição de PA, palestra educativa, ações de saúde bucal, entrega de folder, consultas, solicitação de exames e lanche.

O Prefeito Renato e a secretária Gabriela agradecem ao Vereador Adalpe, pelo apoio nestas ações.