Início  Notícia  Prefeitura visita escolas da Zona Rural com o objetivo de articular os Jovens para participar do I Fórum Comunitário

Setor: Assistência Social.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através do articulador Francisco dos Anjos, o Mobilizador Gustavo Tavares, o Presidente do CMDCA Otoniel Baracho e a conselheira Tutelar Francisca Henrique, visitaram as 4 Escolas pólos da Zona Rural com o objetivo de articular os Jovens para participar do I Fórum Comunitário que será realizado no dia 24/08 as 8h no Centro de Múltiplo Uso.

A Proposta do Fórum é ouvir os Jovens e juntos elaborarmos propostas para fortalecer as políticas públicas para as crianças e os Adolescentes.forum.