Início  Notícia  São Miguel do Gostoso recebe unidade de turismo e hotelaria do SENAC

São Miguel do Gostoso recebe unidade de turismo e hotelaria do SENAC

Setor: Turismo.

Publicada: 24/05/2019

A Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria do Senac RN foi inaugurada na sexta-feira dia 03 de maio no Centro de Cultura e contou com a presença do Diretor Regional do Senac, Raniery Pimenta, do Diretor do Sesc RN, Fernando Virgílio, da Secretária de Turismo Janielle Linhares, do Vice Presidente da Câmara o Vereador Paulo Emanoel, dos Secretários Fernando Castro e Hugo Vieira e do Presidente da AE GOSTOSO Umberto Montalto.

A iniciativa faz parte do Programa Senac Móvel em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Turismo e irá beneficiar cerca de 60 pessoas, oferecendo cursos gratuitos de Auxiliar de Cozinha, Bolos e Tortas, Preparação de Sanduíches Quentes e Frios e Técnicas de Produção de Sobremesas.

“Essa parceria da prefeitura com o Senac está trazendo a oportunidade para as pessoas obterem uma boa qualificação, e de forma gratuita. É um grande momento, porque São Miguel do Gostoso, como um dos polos turísticos do estado, está cada vez mais precisando de profissionais capacitados”, enfatizou a Secretária Janielle.

Veja IMAGENS deste evento.