Início  Notícia  Terceiro dia da Programação do 25° Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, realizaram o terceiro dia da Programação do 25° de Emancipação Política, por meio das Secretarias de Turismo e Esporte, Secretários Janielle e Leonardo.

A Arena Maceió agora foi palco das equipes do Beach Soccer Infantil Masculino e do Adulto Feminino. Compareceram ao evento prestando o total apoio os secretários municipais de Administração Hugo Vieira e de agricultura Lindenberg Cosme e os Vereadores Adalpe e Paulinho.

Os garotos do Beach Soccer Infantil Masculino deram um show de participação. Gostaríamos de parabenizar aos finalistas, saindo os Garotos do BAIRRO TREZE em segundo lugar e a MULEKADA o grande campeão.

As equipes femininas mostraram também para que veio e deram um verdadeiro show de bola, tendo como finalistas as equipes THE WALL 12 e UNIÃO, saindo como Campeãs o time UNIÃO. Gostaríamos de parabenizar todas as equipes.

Este evento tem o total apoio cultural da Construtora A Gaspar e da imobiliária Caio Fernandes.

Veja todas as IMAGENS desse evento.