Início  Notícia  3° Edição do Gostoso Futfest de Futevôlei

3° Edição do Gostoso Futfest de Futevôlei

Setor: Esporte.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Esportes, Secretário Leonardo Teixeira, realizaram no último fim de semana nos dias 01 e 02 de Fevereiro a 3° EDIÇÃO DO GOSTOSO FUTFEST DE FUTEVÔLEI, com uma excelente estrutura montada na arena da Praia da Xepa com a Presença das melhores duplas Nacionais e Internacionais da categoria.

O Evento contou com o apoio:

- Footvolley Áustria
- Escolina Semente do Futevôlei
- Bolao Footevolley
- New Vision
- Arena futevôlei Zeca Barreto
- Ligzarb supermercados
- Gentil Negócios
- Planeta Futevôlei
- Vital Supermercado
- Futevôlei pelo mundo
- Chalés guagirú
- Pousada Mirante da praia
- Pousada Mar de Estrelas
- Pousada Arte do Velejo
- Marazul Federação Norte Rio grandense de Futevôlei
E da Confederação Brasileira de Futevôlei

E como ganhadores deste grande campeonato que já é um dos maiores do nosso Estado, tivemos os seguintes resultados:

NA CATEGORIA B
- 1 colocado:
Passarinho e João
- 2 colocado:
Evinho e Maicon
- 3 colocado:
Adriano e Joabi

NA CATEGORIA A:
- 1 colocado:
Guigui e Cinho
- 2 colocado:
Passarinho e Alexandre
- 3 colocado:
Hubner e Dinho

O grande público compareceu na arena nos dois dias de evento e foram conferir tudo de pertinho. "Preparamos este evento, onde tivemos uma excelente participação de atletas do nosso município, do Estado e também de grande destaque nacional e internacional e essa troca de conhecimentos e técnicas é muito importante para todos os atletas. Queremos muito nos manter em destaque neste cenário do Esporte" destacou o Secretário Leonardo.

O Prefeito Renato em sua fala durante a premiação destacou "Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos e apoiadores neste evento e dizer que iremos realizar outras edições nesta modalidade e em outras em destaque no nosso município. Tivemos uma grande presença de participantes e entramos agora em um novo cenário Nacional. Parabenizamos a todos os atletas participantes e em especial aos ganhadores"