Início  Notícia  3º Torneio Reis e Raínhas da Praia movimenta Praia da Xêpa em São Miguel do Gostoso

Setor: Esporte.

Publicada: 08/05/2023

No último domingo, 07 de maio de 2023, a Praia da Xêpa em São Miguel do Gostoso foi palco do 3º Torneio Reis e Raínhas da Praia, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. A competição ofereceu uma premiação de R$ 1.200, além de troféu, para a dupla vencedora, e R$ 800 e R$ 400 para as posições subsequentes.

Após um longo dia de competições, a dupla Adriano e Mateus sagrou-se campeã, deixando Xexéu e Paulinho na segunda colocação e Augusto e Perycles em terceiro lugar. O evento reuniu atletas locais e de outras cidades, e contou com uma grande estrutura com tendas, duas quadras de vôlei de praia, água e frutas para os atletas.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Leonardo Teixeira, parabenizou os participantes e agradeceu a colaboração de todos que contribuíram para a realização do evento. "Essa competição é de grande importância para incentivar a prática esportiva e revelar talentos em nossa cidade. Ficamos felizes em ver atletas dedicados abrilhantando o torneio", disse o secretário.

O 3º Torneio Reis e Raínhas da Praia é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso com o intuito de promover o esporte e lazer na cidade. O evento contou com o apoio de empresas locais e da população, reforçando o compromisso de todos em incentivar e valorizar as atividades esportivas na região.