Início  Notícia  4° dia competições da Programação do 25°Aniversário de Emancipação Política

4° dia competições da Programação do 25°Aniversário de Emancipação Política

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e vice Azenate Câmara, dando continuidade a Programação do 25°Aniversário de Emancipação Política, realizou-se o 4° dia competições, por meio das secretarias de Esporte e Turismo, Secretários Leonardo e Janielle.

A arena Maceió, foi mais uma vez do Beach Soccer, agora sendo com a modalidade Adulto Masculino. Tivemos um recorde de 38 times escritos e que depois de 37 partidas resultou na Vitória da equipe dos LISOS em primeiro lugar e em segundo lugar a equipe J.P.

Parabenizamos a todos os atletas que levaram muita energia para campo e que com muita harmonia competiram. Compareceram ao evento os secretários municipais de Agricultura - Lindenberg, Educação - Nivaldo e Saúde - Gabriela e os Vereadores Adalpe e Paulinho.

Este evento tem o apoio cultural da Construtora A Gaspar e da Imobiliária Caio Fernandes.

Veja todas as IMAGENS desse evento.