Início  Notícia  6° dia de competições da programação do 25° Aniversário de Emancipação Política

6° dia de competições da programação do 25° Aniversário de Emancipação Política

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio das Secretarias de Turismo e Esporte, Secretários Janielle Linhares da Silva e Leonardo Teixeira realizaram o 6° dia de competições, dentro da programação do 25° Aniversário de Emancipação Política.

Agora foi a vez do FUTSAL INFANTIL MASCULINO E O FEMININO que deram um show de bola e levaram a torcida a loucura no Ginásio Municipal "O Carlitao" Parabéns para essa garotada que fizeram bonito em quadra.

Os times vencedores foram: primeiro lugar o VENÂNCIO 2 e em segundo lugar PARAZINHO.
E no feminino tivemos uma dobradinha com PORTO 1 em primeiro lugar e PORTO 2 em segundo.

Este evento tem o apoio cultural da CONSTRUTORA A GASPAR e da imobiliária Caio Fernandes.