Início  Notícia  8° dia de competições da programação do 25° Aniversário de Emancipação Política

8° dia de competições da programação do 25° Aniversário de Emancipação Política

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, realizaram dentro da Programação Esportiva das festividades do 25°Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso durantena manhã do sábado dia 14 de julho o 8° dia de muita agitação com as competições de CORRIDA DE PEDESTRE FEMININO E MASCULINO, CICLISMO E CORRIDA DE JEGUE.

A população acompanhou tudo de pertinho e recebemos competidores dos municípios de Touros, Parazinho, Rio do Fogo, Natal e Recife.

Parabéns a todos os atletas que competiram e em especial aos ganhadores que fizeram bonito. Este evento tem o apoio cultural da Construtora A Gaspar e da Imobiliária Caio Fernandes.

Veja todas as IMAGENS desse evento.