Início  Notícia  A beleza e as cores do São João animam o Arraiá da Prefeitura

A beleza e as cores do São João animam o Arraiá da Prefeitura

Setor: Turismo.

Publicada: 28/06/2022

A Praia da Xêpa ficou tomada de gente vinda de todos os lugares para prestigiar o Arraiá da Prefeitura que aconteceu no último sábado, 25 de junho de 2022. Um verdadeiro festival de alegria, cores e ritmo enfeitou o São João mais Gostoso do Brasil em uma festa divertida e bastante animada. Apresentação de quadrilhas juninas, brincadeiras, ornamentação, comidas típicas, fogueiras, show musical e muita gente bonita foi o que se viu na noite deste sábado.

Uma noite especial para celebrar o período mais animado do Nordeste brasileiro. Assim foi o Arraiá da Prefeitura, evento que integra o São João Gostoso, uma verdadeira maratona de festas juninas na cidade de São Miguel do Gostoso. A programação prevê 13 festas gratuitas espalhadas por toda cidade que inicia no dia 1º de junho e vai até 08 de julho de 2022. É a tradição nordestina viva e cada vez mais forte em nossa região.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, apoia todas as festas juninas e inseriu o cronograma no calendário anual da cidade tornando o São João Gostoso mais uma atração, não só para moradores, mas também aos visitantes e turistas. “É surpreendente e muito gratificante ver o resultado de tanto empenho dos organizadores e do poder público, que em união promovem festas belíssimas para a população”, confessa Janielle Linhares, secretária de Turismo.

O Arraiá da Prefeitura contou com a presença do vice-prefeito, João Eudes; secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano; Secretário de Tributação, Belchior Alves; vice-presidente da Câmara, Luís Ribeiro; e do vereador, Neném dos Morros. A animação musical ficou por conta de Neilson Gomes e banda. Agradecemos o apoio da Mac Madeiras, Supermercado Nossa Gente, Pousada Rancho Gostoso, Dona Neném de Lála e toda equipe da Secretaria de Turismo e Comunicação de São Miguel do Gostoso.