Início  Notícia  A Jornada Pedagógica foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Setor: Educação.

Publicada: 23/05/2019

A Jornada Pedagógica relativa ao ano letivo 2019 da rede municipal de ensino de São Miguel do Gostoso, com o tema geral "As dimensões do processo Ensino - Aprendizagem" foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretário Hugo Vieira e equipe.

As ações aconteceram na Escola Estadual Olímpia Teixeira e na cerimônia de abertura compareceram o Prefeito Renato de Doquinha, o Vice Prefeito Azenate Câmara, o Presidente da Câmara Adeilton Silva e demais vereadores Maria Clésia, Paulo Emanoel, Zé de Luzenário e Mikarla Catarina, o Secretário Hugo Vieira, realizador do evento e demais secretários municipais Manoel Patrício, Rosimar Câmara, Janielle Linhares, Lindenberg Cosme e Leonardo Teixeira, o Presidente do Sinte- RN Núcleo SMG o Senhor Elexsandro Menezes e demais autoridades presentes, com o destaque para todos os servidores da educação do nosso município.

O evento foi aberto pelo secretário municipal de Educação bem Cultura Hugo Vieira e em seguida as demais autoridades deixaram a sua mensagem nesse momento tão importante.

"Estou nesse desafio com todos vocês e peço o empenho de TODOS para que possamos construir Juntos uma educação de qualidade para as nossas crianças, adolescentes e jovens" destacou o Senhor Hugo

O Prefeito Renato enfatizou todo o esforço em está garantido e cumprindo com todos os acordos e direitos da categoria e se coloca a inteira disposição em sempre conversar e buscar a melhor saída para TODOS.

O evento contou com a apresentação cultural do Só Melodia da AMJUS, com a apresentação do rendimento anual de 2018 do nosso sistema de ensino pela Senhora Ana Célia, orientações e informações sobre a limpeza pública com a Coordenadora Francisca Pinheiro, os resultados da Busca Ativa com o Francisco dos Anjos. A coordenação da atenção básica a senhora Ágatha apresentou as ações e parcerias do Programa Saúde na Escola e encerrando as apresentações tivemos o Diretor municipal de Cultura o Senhor Neilson Gomes com " Artes e Cultura na Educação".

A jornada seguiu ao longo dos dois dias com a realização de rodadas de conversas e oficinas de aprendizagem e planejamento.