Início  Notícia  A Praia da Xêpa recebeu duplas de Vôlei de Praia no 30º aniversário da cidade

A Praia da Xêpa recebeu duplas de Vôlei de Praia no 30º aniversário da cidade

Setor: Gabinete.

Publicada: 23/07/2023

As duplas de vôlei de praia de São Miguel do Gostoso mostraram todo seu talento em partidas acirradas na busca pelo título de campeões do 30º Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso. A competição aconteceu na sexta-feira, dia 14 de julho, em uma quadra montada na Praia da Xêpa pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, com apoio da Secretaria de Turismo e Comunicação. A organização preparou uma estrutura especial com tendas, alambrado, sistema de som e total apoio aos atletas. A modalidade ocorreu com categoria mista, onde mulheres e homens podiam formar duplas ou enfrentar times de gênero diferente. A cidade celebrou seu aniversário em 2023 durante uma semana inteira de competições esportivas, atividades culturais e festivas, além de shows musicais e disputas tradicionais do município. São Miguel do Gostoso merece toda homenagem e dedicação da Prefeitura Municipal em comemorar este momento da melhor forma possível.