Início  Notícia  Abertura do Carnaval Gostoso 2023 reúne turistas e moradores em desfile de alegria e música

Setor: Turismo.

Publicada: 19/02/2023

A cidade de São Miguel do Gostoso, localizada no litoral do Rio Grande do Norte, deu início oficialmente às festividades de Carnaval de 2023 com a participação da Orquestra Frevo Gostoso, formada por músicos convidados. A abertura oficial do Carnaval Gostoso foi promovida pela Prefeitura Municipal, que proporcionou um verdadeiro espetáculo de música, cores e alegria aos moradores e turistas que prestigiaram o desfile neste sábado, 18 de fevereiro.

A Orquestra Frevo Gostoso percorreu as principais ruas da cidade, levando muita música e animação ao público presente. Com suas tradicionais marchinhas de carnaval, os músicos contagiaram a todos, desde as crianças até os idosos, que se divertiram dançando ao som das canções. Em pontos turísticos, como a Rua Cavalo Marinho, a Avenida dos Arrecifes e a Praia da Xêpa, foram realizadas paradas estratégicas para que todos pudessem aproveitar o espetáculo.

A secretária de Turismo, Janielle Linhares, e o secretário de Saúde, Hugo Patrício, acompanharam todo o trajeto de perto, garantindo que tudo transcorresse com alegria, segurança e respeitando as regras de trânsito. Com esta atitude, a Prefeitura Municipal mostrou-se comprometida com a diversão e bem-estar da população, ressaltando sempre a animação e a festa que o Carnaval representa para a cultura do país.

Com a abertura oficial do Carnaval, a cidade de São Miguel do Gostoso se prepara para receber turistas e visitantes de todo o Brasil e do mundo. A Prefeitura Municipal dá as boas-vindas a todos, abrindo os braços para mais uma festividade com muita alegria e diversão. O evento segue até a terça-feira de Carnaval, com diversas atrações para todos os gostos, em uma verdadeira celebração à cultura brasileira.