Início  Notícia  Alunos da Escola Municipal Prefeito José Américo com melhor desempenho escolar recebem certificados

Setor: .

Publicada: 20/08/2019

A Escola Municipal Prefeito José Américo, da comunidade de Baixinha dos Franças, na zona rural de São Miguel do Gostoso realizou a segunda entrega dos certificados Alunos TOP 5. A Instituição realiza um trabalho que visa incentivar os alunos de 4° ao 9° ano a melhorar o desempenho escolar, para isso a cada final de bimestre os 5 melhores de cada turma, TOP 5 recebem certificado de aluno Melhor Desempenho.

A entrega foi conduzida pela Diretora Luzia, Sônia - vice diretora, Sandra - Coordenadora, Sâmoa - secretária, Janielly Linhares, secretária de turismo e o prefeito Renato de Doquinha.

Segundo a direção da escola, no final do ano letivo os alunos que obtiveram no mínimo 2 certificados dos 4 disputados (um por bimestre) irão ser premiados com uma viagem.

Confira IMAGENS de entrega dos certificados.