Início  Notícia  Alvorada festiva abre data do aniversário de 30 anos de São Miguel do Gostoso

Alvorada festiva abre data do aniversário de 30 anos de São Miguel do Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 25/07/2023

O dia 16 de julho de 2023, data exata em que o município de São Miguel do Gostoso completou 30 anos de Emancipação Política, iniciou às 5h da manhã com a execução de uma alvorada festiva pelas ruas da cidade. O desfile teve a participação do prefeito Renato de Doquinha, da primeira dama, Geovania Santana, e do secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano. A banda marcial da Polícia Mirim animou todo o trajeto com músicas festivas e fogos de artifício despertando a comunidade para celebrarmos juntos o aniversário da cidade. Partindo do Ginásio Poliesportivo, o cortejo musical percorreu as principais ruas da sede do município, passando pelo Agreste, Centro e bairro do Maceió, até encerrar em frente ao prédio da Prefeitura, onde as autoridades discursaram e banda fez sua apresentação final. Um longo dia de festividades e alegria estava apenas começando.