Início  Notícia  Alvorada festiva marca aniversário da cidade

Alvorada festiva marca aniversário da cidade

Setor: Assistência Social.

Publicada: 19/07/2021

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu um desfile matinal em comemoração ao aniversário de 28 anos de emancipação política da cidade nesta sexta-feira, dia 16 de julho de 2021. A Alvorada Festiva envolveu crianças e adolescência dos projetos desenvolvidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e programas da Secretaria de Assistência Social.

Com início previsto para as 5h da manhã, o desfile seguiu pelas ruas da cidade partindo do Centro de Múltiplo Uso e percorreu trajeto que foi do bairro Agreste até o Maceió, finalizando em frente à Prefeitura. A orquestra comandada pelo professor Rogério Lisboa, embalou o cortejo durante todo o percurso. O grupo de dança composto por alunas da professora Vera Batista realizou apresentações de movimentos acrobáticos com bambolê a cada parada.

“Essa é uma oportunidade de homenagear São Miguel do Gostoso pelo seu aniversário, mas também um momento especial para nossas crianças e adolescentes, que tem a chance de apresentar o que aprenderam durante as atividades promovidas pela SEMTHAS”, afirmou o secretário de Assistência Social, Paulo Cesar Martiniano, que fez questão de acompanhar todo o desfile pessoalmente.