Início  Notícia  Após chuvas, prefeito Renato de Doquinha visita pontos críticos da cidade

Após chuvas, prefeito Renato de Doquinha visita pontos críticos da cidade

Setor: Gabinete.

Publicada: 11/06/2019

Com a previsão de chuva, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, acendeu o alerta e montou uma força-tarefa para o trabalho de prevenção, com a finalidade de minimizar os impactos.

Na companhia do Secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Fernando Castro, e do engenheiro Fernando César, o prefeito Renato de Doquinha re...alizou uma visita técnica nos pontos específicos da cidade que costumam gerar transtornos para a população. “Nossa grande preocupação é com o transtorno gerado em dias de chuvas fortes e às vezes nem precisa ser tão forte assim para causar impacto negativo. Afirmou o prefeito

No primeiro momento, a equipe visitou o cruzamento da rua dos Dourados com a rua das Ostras, seguido de outros pontos de alagamentos como; rua da xêpa - que fica na frente da Estação Elevatória de Esgoto CAERN, nos Arrecifes - sendo um ponto de alagamento na frente da Padaria Pão Gostoso e outro nas proximidades do Centro de Cultura. Visitaram ainda a passagem molhada na praia do Cardeiro - que vem sofrendo alagamentos com as cheias atípicas da lagoa, provocadas pelo acúmulo de sedimentos provenientes da erosão costeira, que fez desaparecer a "Ponta" do Santo Cristo.

DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO