Início  Notícia  Beach Tennis estreia nas competições dos 30 anos de emancipação política da cidade

Setor: Gabinete.

Publicada: 18/07/2023

Uma das novidades nas competições esportivas em homenagem aos 30 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso foi a integração da modalidade Beach Tennis. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, organizou o campeonato nas categorias Feminino Open, Masculino Open e Infantil Misto Open na Praia do Cardeiro, na última quarta-feira, 12 de julho de 2023. As partidas reuniram os melhores jogadores da cidade em disputas acirradas durante todo o dia. Foi oferecida toda estrutura para os atletas com tendas, água e arbitragem especializada. O resultado foi um verdadeiro espetáculo de beach tennis em homenagem ao nosso município. Parabéns a todos os participantes e às duplas vencedoras. Nossos agradecimentos às Secretarias de Esportes e de Turismo e Comunicação pela dedicação na organização desta competição.