Início  Notícia  Calouros dão show de talento e músicos locais animam aniversário da cidade

Calouros dão show de talento e músicos locais animam aniversário da cidade

Setor: Gabinete.

Publicada: 19/07/2023

Uma das tradições nas festividades de aniversário de São Miguel do Gostoso é o Show de Calouros. Inserido na programação cultural dos festejos anuais, a competição organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, aconteceu na Praia da Xêpa, no dia 12 de julho de 2023. Os participantes entoaram canções e apresentaram todo seu potencial para o público presente. As disputas revelaram os talentos da cidade e aqueceram a plateia para os shows de grupos e cantores locais que fizeram parte do Som Na Xêpa. Durante dois dias, quarta e quinta-feira (12 e 13), houve apresentações musicais com Olga Amara, Dedé Legião, Sustância Zero, Neto Marotto e Miller Show. Nesta edição do Som Na Xêpa ainda tivemos apresentação da banda Rastro de Menina como grupo convidado. A Prefeitura parabeniza todos os calouros participantes e vencedores, e agradece aos artistas que se apresentaram. A produção de palco e logística das inscrições foi feitas pela Secretaria de Turismo e Comunicação, ao qual a gestão expressa seus profundos agradecimentos. Viva São Miguel do Gostoso!