Início  Notícia  Caminhada em alusão ao Outubro Rosa

Caminhada em alusão ao Outubro Rosa

Setor: Saúde.

Publicada: 05/11/2019

A Caminhada faz parte das mobilizações sociais realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Gostoso, objetivando sensibilizar a população sobre a prevenção ao câncer de mama e a importância do autoexame da mama. Salientando que o câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais comum e o que mais mata mulheres no Brasil. A secretária de Saúde, Rosy Câmara, esteve no evento e acompanhou as atividades.

As atividades deram início nas primeiras horas da manhã com alongamentos físicos, aulão de dança na Praia do Tourinho, onde foi apresentada a coreografia Show das Poderosas do Outubro Rosa. Em seguida houve um café da manhã. O ato contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

Veja IMAGENS da ação.