Início  Notícia  Caminhada "FAÇA BONITO" Mobiliza São Miguel do Gostoso Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Setor: Assistência Social.

Publicada: 23/05/2024

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com os órgãos de controle social municipal e parceria com a Secretaria de Educação; promoveram nesta quarta feira (22) a caminhada do 18 de maio, da campanha "FAÇA BONITO", que tem como objetivo conscientizar a população acerca da luta no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O momento contou com a presença dos trabalhadores do SUAS, Conselheiros Municipais, crianças do serviço de convivência, professores, alunos e simpatizantes do momento.

É um momento importante em que toda a comunidade é envolvida e que vem reiterar nosso compromisso da luta diária em defesa e cuidado a nossas crianças.