Início  Notícia  Celebrações dos 30 anos de Gostoso teve competição de Futebol de Campo

Celebrações dos 30 anos de Gostoso teve competição de Futebol de Campo

Setor: Gabinete.

Publicada: 18/07/2023

Seguindo o cronograma especial das atividades em comemoração aos 30 anos de São Miguel do Gostoso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realizou um torneio de Futebol de Campo na terça-feira, 11 de julho. A competição aconteceu no Vieirão e reuniu atletas da sede e distritos. O evento foi marcado pelo clima de cordialidade entre os jogadores, sem registro de incidentes. A jornada esportiva dos 30 anos de Gostoso revelou diversos craques e demonstrou todo o talento dos gostosenses em campo. O que se viu foi um verdadeiro show de bola. Parabéns a todos os participantes e aos vencedores. Nossa cidade merece toda homenagem e empenho da organização e dos jogadores. Feliz aniversário, Gostoso!