Início  Notícia  Clube dos Idosos de Santa Cruz é recebido pelo Grupo da Melhor Idade em Gostoso

Clube dos Idosos de Santa Cruz é recebido pelo Grupo da Melhor Idade em Gostoso

Setor: Assistência Social.

Publicada: 02/12/2022

A última quarta-feira (30) foi marcada como um dia inesquecível na vida dos idosos que fazem parte dos projetos sociais da Prefeitura de Gostoso e do município de Santa Cruz. A interação das turmas das duas cidades aconteceu em São Miguel do Gostoso com direito a banho de piscina, almoço, forró pé-de-serra e visita à Praia do Tourinho. O prefeito Renato de Doquinha fez questão de prestigiar o evento, acompanhado da primeira dama, Geovânia Santana.

O Restaurante Recanto Caipira, no distrito do Reduto, foi o cenário escolhido para receber os integrantes dos grupos da melhor idade de Gostoso e de Santa Cruz. “A oportunidade de se divertirem, fugindo da rotina, é algo importante e valioso para nossos idosos. Em julho fomos até Santa Cruz conhecer a cidade. Agora chegou a vez dos amigos de lá virem nos visitar”, explica o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano.

O grupo, batizado de Clube dos Idosos, veio acompanhado da secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Dayse Martins, e sua equipe. A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, através da SEMTHAS e integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ofereceu todo apoio estrutural e humano para que este dia ficasse marcado na vida de cada participante. “Tivermos uma verdadeira celebração da alegria de viver”, definiu Paulo César.