Início  Notícia  Competições de Beach Soccer celebram os 30 anos de Gostoso

Competições de Beach Soccer celebram os 30 anos de Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/07/2023

A maratona esportiva em homenagem aos 30 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso trouxe diversas modalidades em competições amadoras de várias categorias. O Beach Soccer foi a modalidade com maior número de equipes inscritas e as partidas, realizadas na Praia do Cardeiro, aconteceram ao logo de todo o dia e parte da noite da quinta-feira, 13 de julho. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio da Secretaria de Turismo e Comunicação, organizou as chaves e deu total suporte aos jogadores e jogadoras durante toda competição. As categorias Infantil, Feminino e Masculino disputaram os troféus e medalhas oferecidos pela organização, isentas de taxa de inscrição. Destaque para os alunos do Projeto Jogando e Educando, apoiado pela Prefeitura, com excelentes atuações em seus times durante os jogos. O prefeito Renato de Doquinha parabeniza todas as equipes participantes e as vencedoras. Agradecemos também às Secretarias envolvidas na realização do evento. Confira algumas imagens na galeria de fotos baixo.