Início  Notícia  Competições de Futsal abrilhantam as festividades de 30 anos de Gostoso

Competições de Futsal abrilhantam as festividades de 30 anos de Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 18/07/2023

A programação especial para celebrar os 30 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso envolveu diversas atividades esportivas, religiosas, sociais e festivas desde o dia 10 até a data do aniversário, 16 de julho de 2023. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Juventude e lazer, organizou competições esportivas em diversas modalidades, em alusão ao ensejo, e a segunda-feira (10) foi marcada pelas disputas de futebol de salão. Na parte da tarde os atletas infantis entraram em quadra no Ginásio Carlitão e a noite foi a vez das equipes femininas. O prefeito Renato de Doquinha parabeniza todos os times participantes e agradece o importante apoio das equipes da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Turismo e Comunicação na realização destas atividades.