Início  Notícia  Comunidades de Angico de Fora,Tabúa e Reduto recebem orientação de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara e com a realização da Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Gabriela Mafra da programação do Combate ao mosquito AEDES AEGYPTI realizaram ainda mais atividades com diversas orientações a nossa população.

As comunidades as quais foram abordados o assunto dessa vez foram Angico de Fora, Tabúa e Reduto. Foi trabalhado o tema da Dengue, Zika e Chikungunya, os sinais e seus sintomas, como também os possíveis criadouros e a prevenção. As equipes também realizaram vistorias e repassando in loco as devidas orientações de combate ao mosquito.

Os Profissionais envolvidos nesta ação foram os da Estratégia de Saúde da Família - Equipe Serra Verde, NASF e Equipe de Endemias.