Início  Notícia  Comunidades são orientadas durante a Semana de Combate ao AEDES AEGYPTI

Comunidades são orientadas durante a Semana de Combate ao AEDES AEGYPTI

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, através da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, realizaram por meio da Equipe de Estratégia de Saúde da Família dos Morros, juntamente com o Agente de Endemias e o pessoal do Programa NASF, o terceiro dia da Semana de Combate ao AEDES AEGYPTI.

Foram realizadas visitas as comunidades da Baixinha dos França, Boa Esperança e Antônio Conselheiro, repassando a devida orientação a população sobre a melhor forma de prevenir as doenças, que é combatendo o mosquito transmissor.

Foi Realizada também uma palestra educativa na Unidade Básica de Saúde e visitas de casa a casa fazendo vistorias e com as orientações as famílias da comunidade.