Início  Notícia  Conselho Municipal de Turismo de São Miguel do Gostoso, realizou a sexta reunião do ano

Setor: .

Publicada: 05/07/2019

COMTUR REALIZA SEXTA REUNIÃO DO ANO

O conselho Municipal de Turismo de São Miguel do Gostoso, realizou na manhã de hoje no centro de cultura a sexta reunião do ano.

A pauta vem sendo elaborada de acordo com as prerrogativas do Programa DEL. Foram apresentadas aos conselheiros todas ações e encaminhamentos de todas as cinco câmaras técnicas sendo:...
1) Destino Turístico
2) Segurança
3) Sustentabilidade
4) Planejamento, Infraestrutura e Gestão
5) Educação

A Presidente do Conselho Janielle Linhares, repassou aos conselheiros, juntamente com o Coordenador do DEL Turismo SENAC Marcelo Milito os projetos que estão sendo encaminhados, um a um, e os que necessitavam de aprovação foram devidamente colocados em votação.

Compareceram a reunião o Vice Prefeito Azenate Câmara, os secretários Hugo Vieira, Manoel Patrício e Lindenberg Cosme, o Presidente da AE GOSTOSO Humberto Montalto e demais conselheiros.