Início  Notícia  CRAS realiza ensaio fotográfico com o Grupo Bem Gestar

CRAS realiza ensaio fotográfico com o Grupo Bem Gestar

Setor: .

Publicada: 01/08/2019

A prefeitura municipal de São Miguel do Gostoso, administração do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, promoveu para as gestantes do grupo “Bem Gestar”, a realização de mais um ensaio fotográfico.

Segundo a Secretária Geovania Santana, o Grupo, procura através dos encontros estabelecer vínculos, respeitando as diversidades de cada famí...lia, preparando-as para o pré parto, incentivando o aleitamento materno, o parto normal e o acompanhamento da família nos primeiros anos de vida da criança.

Elas passaram por um momento de beleza antes das fotos, patrocinado pelo CRAS, e a atividade executada contou com a colaboração do fotógrafo André Correia. O local para realização das fotos foi no Centro de Cultura”.

Veja FOTOS do ensaio.