Início  Notícia  Culto em ação de graças realizado para celebrar os 25 anos de Emancipação Política de São Miguel

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

Um culto em ação de graças foi realizado para celebrar os 25 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso. O evento foi realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus.

O culto foi presidido pelo pastor Nelson, presidente da Assembleia de Deus, que segundo ele, celebrar a Deus é maravilhoso. “Só temos que agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito em nossas vidas e pela nossa cidade, e pedir ao Pai sabedoria aos gestores do nosso município, para que continuem no caminho certo”, pontuou.

Estiveram presentes ao culto o Prefeito Renato de Doquinha, secretários municipais, a Presidente da Câmara Maria Clésia, a Vice Presidente Maria Josalete, familiares, amigos e demais autoridades.