Início  Notícia  Curso de Gestão de Pequenos Negócios fortalece empreendedorismo em Gostoso

Curso de Gestão de Pequenos Negócios fortalece empreendedorismo em Gostoso

Setor: Turismo.

Publicada: 13/11/2021

O curso de formação em Gestão de Pequenos Negócios, oferecido pela Secretaria Estadual de Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, se encerrou oficialmente em cerimônia realizada nesta sexta-feira, 12 de novembro de 2021, no Centro de Cultura. “Essa é uma verdadeira injeção de empreendedorismo e visão de negócio que culmina no desenvolvimento econômico do nosso município”, declarou Janielle Linhares, secretária de Turismo e Comunicação.

Empresários da cidade e novos empreendedores concluíram o curso de Gestão de Pequenos Negócios que iniciou no dia 25 de outubro de gratuitamente para todos os interessados. As aulas ocorreram diariamente das 18h às 22h no Centro de Cultura ministradas pela professora Isabella Mendonça, do Senac, em formação educativa e prática que totalizou 40 horas/aula. Os alunos trouxeram seus conhecimentos prévios e dúvidas pertinentes para contribuir com a formação da turma de novos empreendedores do município.

Durante a cerimônia de encerramento, os participantes apresentaram seus produtos e projetos de negócio para o restante da turma. Ao final presentearam a professora como uma forma de homenageá-la e agradecer pelos valiosos conhecimentos recebidos de forma gratuita durante o processo de formação. “Somos realmente gratos a todos e todas que participaram e se dedicaram a ampliar sua visão de futuro se preparando para gerir seus negócios de forma responsável e sustentável”, declarou a professora Isabella.