Início  Notícia  Curso de Gestão de Risco em Turismo de Aventura

Curso de Gestão de Risco em Turismo de Aventura

Setor: Gabinete.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate, através da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares e em parceria com o SEBRAE por meio Agente de Desenvolvimento, Francisco dos Anjos, realizamos o curso de "Gestão de Risco em Turismo de Aventura".

O objetivo deste curso é voltado para condutores e gestores de empresas de turismo de aventura, e visa prepará-lo para oferecer esses produtos turísticos, tão buscados pelos consumidores, de maneira segura e atrativa.

O Curso foi ministrado pelo Jodrian Freitas, que é consultor de gestão organizacional, com mais de 20 anos de experiência em empresas dos mais diversos segmentos, incluindo organizações no segmento de turismo. Sua atuação envolve áreas como planejamento, estudo e patronização de processos e é claro na gestão de riscos. O Jodrian também é o Autor do Blog AVENTURAMANGO (www.aventuramango.com.br).

Agradecemos a parceria do SEBRAE por meio do nosso Gerente o Senhor Caio em mais esse curso voltado a preparação dos nossos profissionais ao desenvolvimento turístico de nossa cidade, a todos os participantes do curso que é tão importante para o nosso trabalho intensivo em prevenção de acidentes e também a Direção da nossa Unidade Mista de Saúde Luís Neto pela disponibilidade da equipe para as aulas de simulação.