Início  Notícia  Dia das Mães é comemorado com grande festa e sorteios

Dia das Mães é comemorado com grande festa e sorteios

Setor: Gabinete.

Publicada: 23/05/2022

Um dos eventos mais aguardados e prestigiados pelas mães gostosenses foi a festividade organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em sua homenagem no dia 21 de maio de 2022 no Ginásio Poliesportivo. Um público de quase duas mil pessoas esteve presente vindo dos distritos e da sede do município. Diversas atrações musicais e culturais, além dos sorteios de brindes, animaram a noite e emocionaram as mães.

A distribuição gratuita de cerca de 1.200 senhas numeradas garantiu às participantes concorrerem aos sorteios de mais de 100 prêmios oferecidos cordialmente por colaboradores e doadores à Prefeitura para celebrar o Dia das Mães. Geladeiras, tanquinhos, TVs, fogões e uma infinidade de eletrodomésticos e utensílios fizeram valer a importância das mães para o nosso município. Homenagens realizadas através de músicas, poesias, espetáculos de dança e entrega de certificados trouxeram ainda mais emoção a esta noite especial.

“É uma verdadeira alegria reunir as mães do município e proporcionar este momento memorável. Nós sabemos a importância que elas têm em nossa sociedade e esse reconhecimento é mais que merecidos”, declarou o prefeito, Renato de Doquinha.  A SEMTHAS e sua equipe preparam tudo com muito carinho e dedicação, desde o lanche oferecido no final até a decoração alusiva ao Dia das Mães. A Prefeitura garantiu o transporte de todas as mães que vieram dos distritos para a festa.