Início  Notícia  Dia do Evangélico é comemorado na Praia da Xêpa

Dia do Evangélico é comemorado na Praia da Xêpa

Setor: Gabinete.

Publicada: 01/11/2022

O prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, participou na última segunda-feira, 31 de outubro de 2022, das celebrações do Dia do Evangélico. A Praia da Xêpa ficou tomada de fiéis abrilhantando ainda mais o evento, que contou com culto em ação de graças e show gospel. Estavam presentes autoridades e lideranças religiosas locais.

Através da Lei Municipal nº 405, datada de 15 de agosto de 2022, foi instituído o Dia do Evangélico em São Miguel do Gostoso a ser comemorado anualmente no dia 31 de outubro dentro do calendário municipal de eventos. Apesar de ser uma data voltada ao segmento evangélico, as celebrações e eventos oferecem livre acesso a toda comunidade.

A comemoração desta segunda-feira contou com grande estrutura de palco e som, apresentando ao público presente pregações com os pastores Nelson Rodas, Gerson Rosa e Jayro Kaillo. A parte musical do evento entoou louvores com os artistas gospel Eula Cris e Chagas Sobrinho e Banda.

Estavam presentes, além do prefeito, Renato de Doquinha, os secretários municipais, Janielle Linhares (Turismo e Comunicação), Franklin Albert (Educação e Cultura), Hugo Monteiro (Saúde); Lindemberg Miranda (Controlador Geral do Município); Rubens Santa Rita (Assessor do Executivo Municipal); e vereadores Azenate Câmara (Presidente do Legislativo), Luís Ribeiro (vice-presidente da Câmara), Adeilton Bezerra, Ednaldo Coutinho e Jean Ribeiro.

O Dia do Evangélico 2022 teve o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso e apoio da Câmara Municipal de Vereadores. As imagens captadas nesta noite que fazem parte desta publicação foram cedidas gentilmente por Roni Fotos e Eventos.