Início  Notícia  Dia do Idoso é celebrado com festa e diversão

Dia do Idoso é celebrado com festa e diversão

Setor: Assistência Social.

Publicada: 10/10/2022

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Assistência Social, organizou uma grande festividade para celebrar o Dia Internacional do Idoso. A celebração aconteceu na tarde da última quinta-feira, 06 de outubro de 2022, no Centro de Múltiplo Uso e reuniu os integrantes do Grupo da Melhor Idade.

1º de outubro é marcado no calendário anual como o Dia Internacional do Idoso, porém a SEMTHAS decidiu celebrar a data no dia 6 com direito a bolo, música ao vivo, guloseimas e muita diversão. Os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos puderam interagir e dançar muito forró.

“As atividades lúdicas e recreativas são parte importante na socialização dos nossos idosos. Temos grande alegria em promover festas, brincadeiras e passeios para esta turma. Faz muito bem para o espírito e ela a autoestima deles”, revela Paulo César Martiniano, secretário de Assistência Social. A Prefeitura e a SEMTHAS parabeniza todos os idosos pelo seu dia.