Início  Notícia  DM Bets é campeão da Copa Sub-17 de Futsal 2022

DM Bets é campeão da Copa Sub-17 de Futsal 2022

Setor: Esporte.

Publicada: 25/12/2022

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, realizou mais uma competição esportiva de alto nível. Os jovens craques gostosenses tiveram a oportunidade de mostrar todo seu talento na 2ª Copa de Futsal Sub-17 “Revelando Atletas para o Futuro”, que iniciou no dia 24 de novembro e teve a grande final no dia 21 de dezembro de 2022, no Ginásio O Carlitão.

A equipe DM Bets venceu o time Padaria, após uma disputada partida que terminou empatada em 3 x 3. Já nas penalidades, o DM Bets levou a melhor com o placar de 3 x 0, faturando assim o título da Copa de Futsal Sub-17 e a premiação de R$ 1.000. O Prefeito Renato de Doquinha e o secretário de Esportes, Leonardo Teixeira, acompanharam a final de perto. O jogo foi transmitido ao vivo pela internet através da Web Rádio Esquina do Brasil.