Início  Notícia  Entrega dos cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor

Entrega dos cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor

Setor: .

Publicada: 24/07/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, administração Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate, em parceria com o Governo do Estado e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte/AGN, através do Agente de Desenvolvimento, Francisco dos Anjos, contemplaram neste sábado (20/07) em um evento realizado no Centro de Cultura, 100 empreendedores que participaram do Programa Microcrédito do Empreendedor e receberam o valor total de R$326.000,00 (trezentos e vinte e seis mil... reais).

Participaram da solenidade o Prefeito Renato de Doquinha, a Diretora presidente da AGN Márcia Faria Maia, o secretário de Administração Manuel Patrício, a secretária de Turismo Janielle Linhares, o analista do SEBRAE Max Bruno, o Agente de Desenvolvimento Francisco dos Anjos Cardoso, Paulo Roberto oliveira,a representante dos empreendedores Jane Francisca, os empreendedores.

Após o evento a Diretora da AGN Márcia Faria Maia, visitou alguns empreendedores que foram contemplados.

O Programa de Microcrédito do Empreendedor tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar, através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores de nossa economia.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"

Veja IMAGENS.