Início  Notícia  Equipe da Polícia Miliar iniciaram trabalho ostensivo no município com a Operação Verão 2019

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/05/2019

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Governadora Fátima Bezerra, em Parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, com o Comandante do Destacamento Local o Sargento Assis, com a Equipe da Polícia Militar, iniciaram na última sexta-feira um trabalho ostensivo no nosso município com a OPERAÇÃO VERÃO 2019.

As ações de prevenção aconteceram na sede do nosso município, nas Praias Urbanas, no Tourinho e nos Distritos do nosso município.

Parabenizamos o trabalho de toda a equipe e agradecemos a polícia militar por meio do Comandante Geral do Policiamento do Interior o Coronel Lenildo e ao nosso Comandante do Destacamento Local o Sargento Assis e afirmamos a nossa parceria no que estiver a disposição da nossa gestão para o que for necessário para a segurança do nosso município.

Administração Turismo