Início  Notícia  Equipe de saúde dos Morros realizou as ações do Programa Saúde na Escola

Equipe de saúde dos Morros realizou as ações do Programa Saúde na Escola

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, realizaram na manhã de hoje, pela equipe de saúde dos MORROS, representados pela Enfermeira Alexandra, Técnica Edivânia, Asb Érica e o Dentista Tallys e NASF representado pela profissional de Educação Física Lilian, as ações do Programa Saúde na Escola - PSE, como também palestra sobre o abuso sexual infantil.

O Programa Saúde na Escola (PSE), apresenta uma política intersetorial da Saúde e da Educação e foi instituído em 2007. São políticas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes e jovens da educação pública brasileira, para promover saúde e educação integral.