Início  Notícia  Equipes femininas de futebol de salão disputam a II Copa da Mulher

Equipes femininas de futebol de salão disputam a II Copa da Mulher

Setor: Esporte.

Publicada: 03/08/2021

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza a II Copa da Mulher de Futebol de Salão Feminino entre os dias 04 de agosto e 10 de setembro de 2021 no Ginásio Carlitão. O evento reúne equipes locais e de cidades vizinhas em disputa pela premiação de até R$ 1.200, além de troféus e medalhas às campeãs.

Times compostos por jogadoras de São Miguel do Gostoso, Parazinho, Touros e João Câmara se enfrentam a partir desta quarta-feira, 04 de agosto, pelo título da II Copa da Mulher. A primeira rodada começa às 19h15 e terá partidas fechadas sem a presença da torcida para preservar a saúde dos espectadores e jogadoras. Todos os jogos serão transmitidos pela internet através dos perfis oficiais do município.

Os jogos de abertura serão entre Quisque (João Câmara) x Alamanda (São Miguel do Gostoso), e As Guerreiras x Chelsea, ambos de São Miguel do Gostoso, na quarta-feira (04). As Fiéis (Parazinho) x Porto (Touros), e Barcelona x Panteras, ambas de Gostoso, se enfrentam na quinta-feira (05). E encerrando a primeira semana, JP (Gostoso) x Basiquinhas (Bebida Velha – Touros/RN), e Vitória x Audax, também de Gostoso, fecham a noite de sexta-feira (06).

A II Copa da Mulher recebeu inscrições de sete times locais e cinco de cidades vizinhas. As vencedoras da competição faturam o prêmio de R$ 1.200 e troféus e medalhas. Já o segundo lugar, fatura R$ 800, além de troféus e medalhas. Serão condecoradas também a Artilheira, Melhor Jogadora e Melhor Goleira do Campeonato. Esse evento conta com apoio total da Secretaria Municipal de Turismo e Comunicação.