Início  Notícia  Escolas do Paraíso e do Arizona recebem ações do Programa Saúde na Escola - PSE

Escolas do Paraíso e do Arizona recebem ações do Programa Saúde na Escola - PSE

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, da EQUIPE SERRA VERDE da Atenção Básica e do Programa NASF, realizaram nas Escolas do Paraíso e do Arizona as ações do Programa Saúde na Escola - PSE.

As equipes realizaram a avaliação de peso, altura para triagem de IMC, identificação da situação nutricional das crianças, avaliação da saúde bucal, realizado o teste de Snellen em crianças a partir dos 5 anos para avaliação da acuidade visual e avaliação da situação vacinal.

A equipe do NASF participou da ação, por meio das profissionais, a Nutricionista Ísis e a Educadora Física Lílian. "Agradeço pela colaboração de todos que puderam ajudar e contribuir para coleta e avaliação dos dados." Mencionou Lilian, Educadora Física.

Educação Saúde