Início  Notícia  Exército de Deus lota a Xêpa para celebração católica dos 30 anos de Gostoso

Exército de Deus lota a Xêpa para celebração católica dos 30 anos de Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 23/07/2023

Um dos pontos altos do aniversário de 30 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso aconteceu na sexta-feira, 14 de julho. A Benção do Santíssimo e o show do grupo Exército de Deus reuniu um grande número de pessoas na Praia da Xêpa para a celebração católica da festividade. Foi registrada a entrada de mais de 20 ônibus e micro-ônibus trazendo caravanas de outras cidades para participarem do evento. A principal praia do município ficou tomada e a atmosfera religiosa contagiou e emocionou a todos. O grupo Exército de Deus possui milhares de seguidores nas redes sociais e suas transmissões ao vivo com pregações, orações e músicas católicas mobilizam muita gente. A arena montada pela Prefeitura Municipal para receber os shows musicais deste ano ficou próxima de sua lotação máxima e ao termino desta noite, todos voltaram para suas casas renovados e repletos do Espírito Santo. A gestão Renato de Doquinha e João Eudes agradecem ao padre Jecione e a Paróquia de São Miguel Arcanjo pelo apoio e ao grupo Exército de Deus por aceitarem o convite para abrilhantar as festividades de aniversário da cidade. Viva São Miguel do Gostoso!

Veja mais imagens em nossa galeria de fotos.