Início  Notícia  Famílias carentes recebem mais de 4 mil quilos de alimentos produzidos por pequenos agricultores do nosso município

Setor: Agricultura.

Publicada: 10/07/2020

São Miguel do Gostoso continua distribuindo alimentos pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Compra Direta. A ação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da EMATER/RN em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura distribuiu 4.500 quilos alimentos produzidos por Agricultores Familiares do nosso município. O recurso, da ordem de mais de R$ 20.000, é do Ministério da Cidadania e está destinado à edição extra do programa no âmbito do enfrentamento ao novo coronavírus.

Nesta segunda fase, o nosso município atendeu 350 famílias carentes com a entrega de diversos produtos da agricultura familiar. Em tempos normais, os alimentos eram consumidos nas escolas municipais como suplementação alimentar. Em decorrência da pandemia, estamos entregando às famílias já cadastradas pelas entidades socioassistenciais e elas (famílias) receberam os alimentos diretamente em suas casas.

Juntos Pela Vida.

#GovernoDoRN