Início  Notícia  Finalizado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Finalizado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Setor: Esporte.

Publicada: 17/02/2020

No último sábado, 15/02, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Miguel do Gostoso. A energia transmitida pelos jogos aflorava em vibração por parte da torcida, que fez bonito com sua participação. Foram diversas rodadas antecedentes, para então definir os finalistas da competição. Emoção não faltou nos jogos.

A final ficou assim definida: FORÇA JOVEM Campeão Municipal 2019- 2020 na categoria titular e o VASCO DO PARAÍSO campeão Municipal 2019 - 2020 na categoria juvenil.

As equipes das 2 primeiras colocações (JUVENIL e TITULAR) foram premiadas com troféus + medalhas. Também foi premiado o goleiro menos vazado, Valmir "Barrão" e goleador do campeonato, Willame Geleca, ambos receberam troféus.

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Renato de Doquinha agradece o empenho e participação de todos para mais uma edição, com sucesso, do Campeonato Municipal de Futebol 2019-2020.

Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Desenvolvimento a favor do vento! @ São Miguel do Gostoso