Início  Notícia  Futevôlei esteve presente nas comemorações de aniversário da cidade

Futevôlei esteve presente nas comemorações de aniversário da cidade

Setor: Gabinete.

Publicada: 24/07/2023

O sábado, 15 de julho, foi dia de futevôlei dentro das comemorações pelo 30º aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso. O cronograma esportivo preparado pela Prefeitura envolveu várias modalidades e os participantes se encontraram na Praia da Xêpa para disputar o título de 2023 no futevôlei. A arena especialmente montada pela Secretaria de Esportes recebeu os jogadores das categorias infantil masculino e adulto masculino séries A e B. Os vencedores levaram troféus personalizados para casa e a honra de serem campeões municipais em homenagem a nossa cidade. O evento contou com apoio primordial da Secretaria de Turismo e Comunicação. Parabéns às duplas campeãs e a São Miguel do Gostoso.